x

Post de Lutércio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem de ganhar até da polícia para ser campeão, rssssssssss

em Bate-Papo da Torcida > Contra tudo e contra todos sempre

Em resposta ao tópico:

Contra tudo e contra todos sempre

Independente do resultado do próximo jogo Corinthians x São Paulo, fico intrigado com algumas situações:
- já pensaram se o Var tivesse flagrado um puxão do Henrique no Hernanes aos 49 do segundo e após 4 minutos de análises, tivessem chegado a conclusão que não foi pênalti?

Daria pra advinhar as manchetes de segunda-feira...
Campeonato manchado! Juiz ajuda Corinthians mais uma vez! Paulistinha manchado...Só ganha roubado, blá blá blá!

Engraçado, será que todos se perguntaram pq esse mimimi de sempre? Pq a desculpa quando perdem do Alvi Negro do Pq São Jorge está sempre pronta? Juiz, federação, Globo... é tão difícil aceitar que o Corinthians é realmente diferente?

O clube ganhou tudo que disputou nos últimos 10 anos, jogando contra qualquer equipe o estádio está cheio...E durante os 90 minutos, a FIEL apoia, canta alto, empurra o time pra cima... O jogador se entrega acima da média, se doa no limite...E isso faz a diferença! Seja em qual área da vida for, a entrega, a dedicação, aquele algo a mais faz toda diferença!

Deve doer nos rivais (digo deve, pois não tenho ideia do que é não ser corinthiano), e nem quero ter, pois tenho ciência que deve ter sido muito difícil nesses últimos tempos!

Foram longos anos sendo chamado de pequeno da marginal sem número, de time sem passaporte, sem gestão, sem estádio...enfim, ' vocês só ganham paulistinha '

E aí SOBERANOS, que vontade, que desejo de ganharem pelo menos 1 paulistinha hein, esse paulistinha em específico, esse de 2019, que tiraria um grito intalado a mais de 10 anos de suas gargantas...

E vocês do Guarani da Capital? Esse papo de paulista roubado, ficou chato ano passado, pois com esse elenco galáctico, patrocinador bilionário, melhor arena do universo, foi palco de mais um título do Timão, lá dentro, na raça, na vontade, uma vez que não tem como esconder a inferioridade técnica, nomes bem menos expressivos, folha de pagamento de pelo menos 1/3 da sua!

Pois é, esse post não é sobre comemorar ou tirar sarro, não se trata de querer mostrar superioridade, algo comum no ex SOBERANO, como se intitulavam, nem no campeão do século, que pra fazer valer esse título ridículo inserem dois campeonatos no mesmo ano, título por fax, carnaval e etc... Esse desabafo, da forma mais educada que consegui escrever, é um pedido para praticarem a aceitação, o reconhecimento, humildade mesmo...O Corinthians é enorme, e vocês são grandes!

Além disso, serve para deixar claro, para todos que irão ler até aqui (o que aposto que não serão tantos) independentemente de gostarem ou entenderem de futebol ou não, que se falta algo na vida, encha a alma de VONTADE, DE AMOR, TESÃO... Se dedique além do limite, que perceberá que não vai faltar mais nada!

Que bom seria se o brasileiro amasse o Brasil como o corintiano ama o Corinthians!

Que honra torcer para esse pequeno, pobre, desacreditado, difamado GIGANTE chamado Sport Club Corinthians Paulista!⚽️🖤

Responder ao post do Lutércio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 1 minuto por Francisco Nascimento Junior

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 2 minutos por Laudelino Macedo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 6 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 9 minutos por Francisco Nascimento Junior

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 9 minutos por Zebedeus .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Criado há 25 minutos por Pedro Araujo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 23 minutos por Laudelino Macedo

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 34 minutos por Francisco Nascimento Junior

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 42 minutos por Zebedeus .

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 43 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico