x

Post de valmir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Contra tudo e contra todos sempre

Independente do resultado do próximo jogo Corinthians x São Paulo, fico intrigado com algumas situações:
- já pensaram se o Var tivesse flagrado um puxão do Henrique no Hernanes aos 49 do segundo e após 4 minutos de análises, tivessem chegado a conclusão que não foi pênalti?

Daria pra advinhar as manchetes de segunda-feira...
Campeonato manchado! Juiz ajuda Corinthians mais uma vez! Paulistinha manchado...Só ganha roubado, blá blá blá!

Engraçado, será que todos se perguntaram pq esse mimimi de sempre? Pq a desculpa quando perdem do Alvi Negro do Pq São Jorge está sempre pronta? Juiz, federação, Globo... é tão difícil aceitar que o Corinthians é realmente diferente?

O clube ganhou tudo que disputou nos últimos 10 anos, jogando contra qualquer equipe o estádio está cheio...E durante os 90 minutos, a FIEL apoia, canta alto, empurra o time pra cima... O jogador se entrega acima da média, se doa no limite...E isso faz a diferença! Seja em qual área da vida for, a entrega, a dedicação, aquele algo a mais faz toda diferença!

Deve doer nos rivais (digo deve, pois não tenho ideia do que é não ser corinthiano), e nem quero ter, pois tenho ciência que deve ter sido muito difícil nesses últimos tempos!

Foram longos anos sendo chamado de pequeno da marginal sem número, de time sem passaporte, sem gestão, sem estádio...enfim, ' vocês só ganham paulistinha '

E aí SOBERANOS, que vontade, que desejo de ganharem pelo menos 1 paulistinha hein, esse paulistinha em específico, esse de 2019, que tiraria um grito intalado a mais de 10 anos de suas gargantas...

E vocês do Guarani da Capital? Esse papo de paulista roubado, ficou chato ano passado, pois com esse elenco galáctico, patrocinador bilionário, melhor arena do universo, foi palco de mais um título do Timão, lá dentro, na raça, na vontade, uma vez que não tem como esconder a inferioridade técnica, nomes bem menos expressivos, folha de pagamento de pelo menos 1/3 da sua!

Pois é, esse post não é sobre comemorar ou tirar sarro, não se trata de querer mostrar superioridade, algo comum no ex SOBERANO, como se intitulavam, nem no campeão do século, que pra fazer valer esse título ridículo inserem dois campeonatos no mesmo ano, título por fax, carnaval e etc... Esse desabafo, da forma mais educada que consegui escrever, é um pedido para praticarem a aceitação, o reconhecimento, humildade mesmo...O Corinthians é enorme, e vocês são grandes!

Além disso, serve para deixar claro, para todos que irão ler até aqui (o que aposto que não serão tantos) independentemente de gostarem ou entenderem de futebol ou não, que se falta algo na vida, encha a alma de VONTADE, DE AMOR, TESÃO... Se dedique além do limite, que perceberá que não vai faltar mais nada!

Que bom seria se o brasileiro amasse o Brasil como o corintiano ama o Corinthians!

Que honra torcer para esse pequeno, pobre, desacreditado, difamado GIGANTE chamado Sport Club Corinthians Paulista!⚽️🖤

em Bate-Papo da Torcida > Contra tudo e contra todos sempre

Responder ao post do valmir

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 32 segundos por Kevin H. Akaboci

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 43 segundos por Jack Luiz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 55 segundos por ROSANA RSN

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Se o Brasil passar pelo Japão

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Garoto recado do stabile...

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz

    10respostas

    acessar o tópico