Acabaram Corinthians!!!
Acredito em 2x0 pra nos domingão!
em Bate-Papo da Torcida > O que acontecerá domingo?
Em resposta ao tópico:
Todo mundo sabe que o futebol apresentado pelo Corinthians é uma incógnita, esse ano fez partidas boas e partidas que mereciam invasão no CT, diante disso respondam o que vocês acham que vai acontecer na partida de volta contra os bambis.
- 10 votos
Vai pra cima no começo, faz gol e retranca tudo?
- 4 votos
Dominar os Bambis e repetir o 6x1?
- 3 votos
Joga retrancado apostando no inútil contra-ataque?
- 3 votos
175 bolas na área para o Gustagol fazer gol?
- 1 votos
Joga retrancado pra levar pros pênaltis?
- 1 votos
Outra opção, deixe nos comentários!
