Jr. B Jr.
Um grande defeito de parte dos frequentadores do fórum, é NÃO RESPEITAR A OPINIÃO do outro. Quando alguém comenta algo contrario, vem com essa M3rd@ de adjetivo nutela.
Que b0sta@, o time não tá jogando p0rr@ nenhuma mesmo, e não é de hoje, mas só porque esta se classificando todo mundo é obrigado a acha que esta tudo bem? Deus permita que o Corinthians vença mais esse campeonato, vou ficar tão feliz quanto aos inúmeros títulos que já comemorei (acredito que muito mais do que essa molecada que não respeita ninguém), mas o fato é que cada um tem um opinião, e na minha, o time não tá jogando NADA.
Jadson não pode jogar, o Avelar continua sendo péssimo, o Gustavo esta se arrastando depois da lesão, e por ai vai. Opinião cada um tem a sua.
em Bate-Papo da Torcida > Muito torcedor Nutella no forúm
Em resposta ao tópico:
Bom dia a todos!
Primeiramente quero deixar bem claro que não me refiro a todos quando digo que a torcedores nutella neste forúm.
Acho incrível a capacidade de cornetarem que alguns aqui tem!
O Corinthians não se vaia, se apoia!
Criticas ao Gustavo é desnecessário e dispensável quando se quer a bola chega a ele!
Lugar de Centroavante é do Meio Campo pra frente. O cara tá até como zagueiro! Não chega uma bola redonda aos pés dele.
O time fica recuando a bola até para o Cássio. Para com isso!
Ao invés de verem um lance errado e já correm para o fórum e ficar de MIMIMI, Apoiem-os, Motivem-os, Incentive-os!
Ninguém acreditava que o Avelar poderia acertar lançamentos e fechar a lateral e a motivação só fez crescer o desempenho dele (que em minhão opinião ainda deveria contratar outro jogador para a posição), mas nem por isso vou ficar criticando.
APOIEM MAIS E CRITIQUEM MENOS!



