Luis Gustavo
Boa
em Bate-Papo da Torcida > Muito torcedor Nutella no forúm
Em citação ao post:
Um grande defeito de parte dos frequentadores do fórum, é NÃO RESPEITAR A OPINIÃO do outro. Quando alguém comenta algo contrario, vem com essa M3rd@ de adjetivo nutela.
Que b0sta@, o time não tá jogando p0rr@ nenhuma mesmo, e não é de hoje, mas só porque esta se classificando todo mundo é obrigado a acha que esta tudo bem? Deus permita que o Corinthians vença mais esse campeonato, vou ficar tão feliz quanto aos inúmeros títulos que já comemorei (acredito que muito mais do que essa molecada que não respeita ninguém), mas o fato é que cada um tem um opinião, e na minha, o time não tá jogando NADA.
Jadson não pode jogar, o Avelar continua sendo péssimo, o Gustavo esta se arrastando depois da lesão, e por ai vai. Opinião cada um tem a sua.
