Lutércio Padilha
...um time misto na quarta contra a Chapecoense em Chapecó;A Chape tem um time bom e organizado, porém nossos reservas com certeza se equivalem tecnicamente a eles.Digo isso pq sou de SC e acompanho os jogos do clube do oeste. Deixaria os titulares com uma semana todinha para treinamentos e tbém descansados para a final do próximo domingo em Itaquera.
É UMA IDEIA E SE QUISEREM NEGATIVAR A VONTADE, MAS AO MENOS EXPLIQUEM PORQUE.
Bom domingo à todos e vamos ganhar hoje rumo ao TRI PAULISTA!





