Thiago Henrique
Me lembro de um comentário, ele recebeu a bola e de primeira fez um lançamento, o comentarista falou craque é assim! Antes de receber a bola já sabe qual será o destino final da bola!
em Bate-Papo da Torcida > Olha só a resenha do Fred Rincón...
Em citação ao post:
Melhor primeiro volante que vi jogar no Corinthians.
Ralf é ídolo também, mas foi acompanhando o Rincon jogar que tomei a melhor decisão da minha vida com quase 6 anos.
'Sou Corinthians, os caras jogam com alma!'
Esse cara era raça, tencnica e tática!
