Sccp Bando
Simplesmente vergonhoso um site desse não ter estrutura pra aguentar os acessos sabendo a quantidade de gente que tem. é pra se revoltar. 40 minutos pra conseguir carregar o site, e na hora que vai finalizar ele expira a página.
em Bate-Papo da Torcida > Www.fieltorcedor.com.br
Em resposta ao tópico:
Alguém tá conseguindo acessar a conta no site?
Não consigo me logar de jeito nenhum, site tá bugado.
Tá dando que meu login ou senha está inválido, aí Clico para redefinir senha e não chega nada no e-mail, tá osso não vou conseguir comprar meu ingresso..
