Guilherme Santos
SOu obrigado a discordar mano, os torcedores do vila nova (atual time do Danilo), (sou de Goiânia) estão putassos com ele e pedindo a cabeça dele pelos 120 mil mensais que ele recebe pra não fazer @#$$ nenhuma (palavras de um torcedor que ve todos os jogos).
O Danilo é um patrimônio, jogou demais um dia, porém infelizmente hoje não dá mais, passaríamos muita raiva com ele.
Se ele não tá conseguindo jogar no fraquíssimo campeonato goiano quem dirá no paulista
em Bate-Papo da Torcida > Algumas coisas a analisar!
Em citação ao post:
Nessas horas que eu sinto falta do Danilo!
É o cara para segurar o jogo, toca bola de um lado para o outro e esfria.