x

Post de Indio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nessas horas que eu sinto falta do Danilo!
É o cara para segurar o jogo, toca bola de um lado para o outro e esfria.

em Bate-Papo da Torcida > Algumas coisas a analisar!

Em resposta ao tópico:

Bom dia Fiel, em primeiro lugar parabéns a todos nós pela classificação, diferente do que os outros dizem, MERECEMOS SIM PASSAR PRA FINAL!

O jogo é composto por 180 minutos, fomos melhores no primeiro, eles no segundo... Futebol é assim!

Algumas questões pra analisar...

1 - O Time sentiu fisicamente!

É inegável que o Santos estava em melhores condições físicas do que o Corinthians, por ter poupado seus jogadores durante a semana!

É o custo de se jogar três competições simultaneamente, cada escolha, uma renúncia!

2 - O Carille escalou mal, e mexeu pior ainda!

Pedrinho iniciando de titular foi uma ruim, não pelo jogador em si, que tem até certa qualidade, mas pelo que o jogo exigia em termos técnicos e táticos!

Se o seu adversário te sufoca o que você faz? Rifa a bola ou tenta segurar ela no ataque pra que o time consiga respirar?

Faltou cadência, inteligência para o meio campo, talvez um jogador como o Jadson seja pra esse tipo de jogo, pois embora velho, ele é ótimo nesse tipo de jogo onde o espaço costuma ser menor.

3 - É inegável que o time sentiu psicologicamente também a pressão da torcida rival!

Vocês podem até não admitir, mas a torcida do Santos soube fazer pressão e empurrar o time ontem, criando uma atmosfera favorável ao seu time e intimidando o nosso, somado isso ao físico do Santos que estava melhor, foi a combinação perfeita!

Precisamos mudar algumas coisas, o Carille com certeza sabe disso...

Resta saber se ele vai conseguir mudar a forma como estamos retendo a bola durante essa semana de trabalho!

Para o bem do Corinthians eu espero que sim, não dá pra contar com e com o talento do nosso gigante goleiro o tempo todo!

Vai Corinthians!

Responder ao post do Indio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Conrado

Conrado 1.907 posts

@conras em 10/04/2019 às 07:36

Eu sempre fui contra deixarem ele jogar em outro clube. Danilo é jogador frio mesmo jogando com menos intensidade sabe levantar a cabeça e pensar

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 3.097 posts

@santos.guilherme em 09/04/2019 às 15:05

SOu obrigado a discordar mano, os torcedores do vila nova (atual time do Danilo), (sou de Goiânia) estão putassos com ele e pedindo a cabeça dele pelos 120 mil mensais que ele recebe pra não fazer @#$$ nenhuma (palavras de um torcedor que ve todos os jogos).

O Danilo é um patrimônio, jogou demais um dia, porém infelizmente hoje não dá mais, passaríamos muita raiva com ele.

Se ele não tá conseguindo jogar no fraquíssimo campeonato goiano quem dirá no paulista

Foto do perfil de Panzer

Panzer 865 posts

@panzer6.tiger2 em 09/04/2019 às 11:56

Que falta faz um jogador cerebral como Zidanilo...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 7 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 10 minutos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 10 minutos por Mosqueteiro

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 11 minutos por Aleh Policarpo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 12 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 12 minutos por Corinthiano feliz da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 13 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 14 minutos por Daniel Soares

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 16 minutos por Phil Corintiano

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Criado há 16 minutos por Luque WF5

    0respostas

    acessar o tópico