Indio Campaner
em Bate-Papo da Torcida > Algumas coisas a analisar!
Em citação ao post:
SOu obrigado a discordar mano, os torcedores do vila nova (atual time do Danilo), (sou de Goiânia) estão putassos com ele e pedindo a cabeça dele pelos 120 mil mensais que ele recebe pra não fazer @#$$ nenhuma (palavras de um torcedor que ve todos os jogos).
O Danilo é um patrimônio, jogou demais um dia, porém infelizmente hoje não dá mais, passaríamos muita raiva com ele.
Se ele não tá conseguindo jogar no fraquíssimo campeonato goiano quem dirá no paulista