Regis Algusto
Cara esse fórum já foi mais bem frequentado hoje em dia só um monte de Mané que muda de opinião a cada rodada de futebol
em Bate-Papo da Torcida > Fórum tá modinha dms
Em resposta ao tópico:
O fórum aqui virou modinha dms mds, já começaram a criticar o Carille é burro, que o Vagner Love n serve mais, Sornoza também, que o marlon não é td isso, mds do céu time vem jogando bem, calma, normal oscilar ainda, principalmente quando se joga com um a menos, n da mais pra aguentas esse fórum aqui n. FÓRUM TÁ CHATO DMS

