Marcio Corinthians.
Sim hoje seguraram as pontas...
Mas são fraquissimos...se pegar um ataque mais efetivo..apanha feio...
O time do Santos é fraco...mas é muito bem treinado...eles só não fazem maiores estragos porque são fracos tecnicamente...
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os elogios ao Manoel e Henrique?
