Wilson Siqueira
Estão melhorando mesmo, já estão entrosados, dutebol e sequencia, e a sequencia dio time e boa e ajuda também, não são nenhum craques mas também ruins também não entendo aqui e só corinthiano e mesmo assim na maior parte e só critica,
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os elogios ao Manoel e Henrique?