Caique Santos
O cara sabe jogar, mas centroavante vive de gols e disso ele não entende muito. Some no ataque, só aparece fora da área, não ganha no cabeceio, sabe tocar a bola e dominar, mas parece não ter fome de gol, vai mofar no banco.
Ainda bem que temos Gustagol!
Obs. Se Avelar bater mais algum pênalti com a camisa do Corinthians, eu queimo os carros dele e do Carille! KKK
Vai Corinthians!






