x
Fórum do Corinthians

Desculpa, mas esse Boselli fraco

Foto do perfil de Caique

Ranking: 3.103º

Caique 1.174 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2019 às 00:11
Por Caique Santos (@caique23)

O cara sabe jogar, mas centroavante vive de gols e disso ele não entende muito. Some no ataque, só aparece fora da área, não ganha no cabeceio, sabe tocar a bola e dominar, mas parece não ter fome de gol, vai mofar no banco.

Ainda bem que temos Gustagol!

Obs. Se Avelar bater mais algum pênalti com a camisa do Corinthians, eu queimo os carros dele e do Carille! KKK

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleber Silva

Ranking: 1.998º

Cleber 1.889 posts

@cleber.silva16 em 28/03/2019 às 00:23

Ruim de doer mas aqui se for gringo ruim vira intocável

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 105º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 28/03/2019 às 00:22

Menos amigo, não é bem assim.

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 28/03/2019 às 00:14

Que bom que é mentirinha neh, rssssssssss

Foto do perfil de Felipe Varella

Ranking: 5.724º

Felipe 531 posts

@felipe.varella1 em 28/03/2019 às 00:12

Joga muito mas percebo uma certa desunião do grupo para com ele.