Anderson Silva
Quando foi o último gol de falta que o Corinthians fez?
em Bate-Papo da Torcida > Cobrança de falta
Em resposta ao tópico:
Impressionante como ninguém mais sabe bater falta direito, sempre bate na barreira ou a bola vai na lua.
Saudades de batedores como Marcelinho e Neto...
