Lucas Silva
Está esgotado já.
O setor norte se esgota com sócios, é muito difícil conseguir ingressos pra lá. Eu mesmo só consigo porque tenho prioridade de compra e mesmo assim, em alguns jogos decisivos eu acabo não conseguindo.
em Estádio do Corinthians > Como comprar ingresso na norte?
Em resposta ao tópico:
Quero ir para o jogo dia 3 de abril, mas pelo site não vende ingressos para a norte. Como consigo comprar?