Marcos Vinicius
Também tenho Premiere e nois. Prefiro pagar do que dar audiência pra outros times, pena que o Premiere e da Globo lixo também.
em Bate-Papo da Torcida > Pepas 25 pontos contra a ponte preta ""
Em citação ao post:
Corinthians e Sp jogando no mesmo horário ou seja muitos corintianos e são paulinos que não tem TV paga assistiram essa bost@ pra acompanhar os resultados e os gols. Ainda bem que tenho premiere e vi o Coringão. Audiência para o sem mundial jamais.

