S.c.c.p 1910
Corinthians e Sp jogando no mesmo horário ou seja muitos corintianos e são paulinos que não tem TV paga assistiram essa bost@ pra acompanhar os resultados e os gols. Ainda bem que tenho premiere e vi o Coringão. Audiência para o sem mundial jamais.
em Bate-Papo da Torcida > Pepas 25 pontos contra a ponte preta ""
Em resposta ao tópico:
Deve ter alguma coisa errada nessa contagem de ibope da globo... Não é possível as pepas conseguirem 25 pontos já classificados e com time reserva contra a ponte já eliminada. Quem assistiria a esse jogo?









