Márcio Costa
Perfeito. Não é clubismo ou inveja, mas é exatamente isso o que aconteceu.
em Bate-Papo da Torcida > Pepas 25 pontos contra a ponte preta ""
Em citação ao post:
Corinthians e Sp jogando no mesmo horário ou seja muitos corintianos e são paulinos que não tem TV paga assistiram essa bost@ pra acompanhar os resultados e os gols. Ainda bem que tenho premiere e vi o Coringão. Audiência para o sem mundial jamais.
