Ronaldo 09
Não entendo você cornetando um mlk que acabou de subir para o profissional e fez sua estreia.
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo esse Fabricio Oya...
Em resposta ao tópico:
O cara tem a chance da vida..jogando contra um time aberto..entra trotando e dando passinho de lado...entendo que tem esquema tatico e tal.mas tenta dar um pouquinho de sangue...depois reclama que não tem chance no time...