Deixe seu comentário
Melhores respostas
@asiqueira08 em 21/03/2019 às 08:39
Você não sabe o que o Carille pediu para ele. Se a ordem foi para manter a posse da bola e guardar posição, ele fez direitinho.
@aislan.babe em 21/03/2019 às 08:54
Ele jogou da mesma forma que jogava no juniores. E jogador de passe, de receber a bola, olhar e procurar alguém livre. Vocês tem que parar de achar que todo garoto que sobe da base tem a obrigacao de botar a bola embaixo do braço e sair cortando mundo até parar no gol. Me desculpe a sinceridade, mas seu post é completamente sem noção.
Publicidade
Últimas respostas
@ribeiro.higor em 21/03/2019 às 10:24
Não entendo você cornetando um mlk que acabou de subir para o profissional e fez sua estreia.
@roger.senne.da.cruz em 21/03/2019 às 10:01
Ele teve a chance da vida dele, de agradar o TREINADOR! Não você! Kkkk
@lutercio em 21/03/2019 às 09:38
Nossa, primeiro jogo e já quer queimar o menino?
@gabriel.santos135 em 21/03/2019 às 09:03
Você queria que ele entrasse e metesse 2 gols e umas 2 assistência né nutellinha?
Publicidade
@rodolfo.mattos em 21/03/2019 às 09:02
Primeiro jogo dele, e foi só na seguranca, quem tinha que mostra servico é o morto do ramiro do clayson, o oya fez certo não comprometeu ele precisa ganhar confiança e o Carille ter confiança nele.
@rato.corinthiano em 21/03/2019 às 08:49
O linguinha hein!kkk
@digavioes em 21/03/2019 às 08:47
Fala aí Ronaldinho
Kkkkkkk