x
Fórum do Corinthians

Não entendo esse Fabricio Oya...

Foto do perfil de Andre

Ranking: 1.063º

Andre 3.410 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2019 às 08:32
Por Andre Bianchi (@andre.bianchi1)

O cara tem a chance da vida..jogando contra um time aberto..entra trotando e dando passinho de lado...entendo que tem esquema tatico e tal.mas tenta dar um pouquinho de sangue...depois reclama que não tem chance no time...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.103 posts

@asiqueira08 em 21/03/2019 às 08:39

Você não sabe o que o Carille pediu para ele. Se a ordem foi para manter a posse da bola e guardar posição, ele fez direitinho.

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 416º

Aislan 7.004 posts

@aislan.babe em 21/03/2019 às 08:54

Ele jogou da mesma forma que jogava no juniores. E jogador de passe, de receber a bola, olhar e procurar alguém livre. Vocês tem que parar de achar que todo garoto que sobe da base tem a obrigacao de botar a bola embaixo do braço e sair cortando mundo até parar no gol. Me desculpe a sinceridade, mas seu post é completamente sem noção.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronaldo 09

Ranking: 1.074º

Ronaldo 3.387 posts

@ribeiro.higor em 21/03/2019 às 10:24

Não entendo você cornetando um mlk que acabou de subir para o profissional e fez sua estreia.

Foto do perfil de Roger Senne Da Cruz

Roger 26 posts

@roger.senne.da.cruz em 21/03/2019 às 10:01

Ele teve a chance da vida dele, de agradar o TREINADOR! Não você! Kkkk

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 21/03/2019 às 09:38

Nossa, primeiro jogo e já quer queimar o menino?

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 900º

Gabriel 3.946 posts

@gabriel.santos135 em 21/03/2019 às 09:03

Você queria que ele entrasse e metesse 2 gols e umas 2 assistência né nutellinha?

Publicidade

Foto do perfil de Rodolfo Mattos

Ranking: 3.123º

Rodolfo 1.168 posts

@rodolfo.mattos em 21/03/2019 às 09:02

Primeiro jogo dele, e foi só na seguranca, quem tinha que mostra servico é o morto do ramiro do clayson, o oya fez certo não comprometeu ele precisa ganhar confiança e o Carille ter confiança nele.

Foto do perfil de Luis C. Vai Corinthians

Ranking: 231º

Luis 10.246 posts

@rato.corinthiano em 21/03/2019 às 08:49

O linguinha hein!kkk

Foto do perfil de Diogo Henrique Bezerra Silva

Ranking: 6.078º

Diogo 488 posts

@digavioes em 21/03/2019 às 08:47

Fala aí Ronaldinho

Kkkkkkk