Rodolfo Mattos
Primeiro jogo dele, e foi só na seguranca, quem tinha que mostra servico é o morto do ramiro do clayson, o oya fez certo não comprometeu ele precisa ganhar confiança e o Carille ter confiança nele.
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo esse Fabricio Oya...
Em resposta ao tópico:
O cara tem a chance da vida..jogando contra um time aberto..entra trotando e dando passinho de lado...entendo que tem esquema tatico e tal.mas tenta dar um pouquinho de sangue...depois reclama que não tem chance no time...