Josiel
Ganhamos a Libertadores em 2012, e imagina quatro anos depois se a gente disputasse o mundial com aquele time horrível de 2016?
Isso só vai favorecer os europeus que tem condições de manter um time por muito tempo.
Ganhamos a Libertadores em 2012, e imagina quatro anos depois se a gente disputasse o mundial com aquele time horrível de 2016?
Isso só vai favorecer os europeus que tem condições de manter um time por muito tempo.
@sr.fulano em 16/03/2019 às 22:49
Mas tem 4 anos pra se preparar
E o time classificados terão investimentos.
Poucos lembram.
Mas o Guerrero só veio por que com a exposição do mundial a Caixa fechou com o Corinthians por 30 milhões por ano
E O CORINTHIANS INVESTIU PARA O MUNDIAL CONTRATANDO O GUERRERO QUE FEX OS 2 GOLS DO MUNDIAL.
É uma exposição para todo o mundo mais de bilhões de pessoas.
QUE EMPRESA NÃO QUER ESSA CHANCE?
Então isso não vai ser tanto problema assim.
Vão ter sim times competitivos
Última resposta há 8 segundos por NERY
38votos
Última resposta há 43 segundos por Kimbo Badd
8respostas
Última resposta há 57 segundos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Tulio Melo
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Antonio Nesio
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Cavalinho du Corinthians
21respostas
Última resposta há 4 minutos por Cavalinho du Corinthians
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Stenio da Silva Alves
53respostas
Criado há 12 minutos por Feenando de Oliveira
0respostas
Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN
22votos