Itamar Fulano
Mas tem 4 anos pra se preparar
E o time classificados terão investimentos.
Poucos lembram.
Mas o Guerrero só veio por que com a exposição do mundial a Caixa fechou com o Corinthians por 30 milhões por ano
E O CORINTHIANS INVESTIU PARA O MUNDIAL CONTRATANDO O GUERRERO QUE FEX OS 2 GOLS DO MUNDIAL.
É uma exposição para todo o mundo mais de bilhões de pessoas.
QUE EMPRESA NÃO QUER ESSA CHANCE?
Então isso não vai ser tanto problema assim.
Vão ter sim times competitivos
em Bate-Papo da Torcida > Novo Mundial!
Em citação ao post:
Ganhamos a Libertadores em 2012, e imagina quatro anos depois se a gente disputasse o mundial com aquele time horrível de 2016?
Isso só vai favorecer os europeus que tem condições de manter um time por muito tempo.
