Julio Araujo
Poderia fazer uma parceria com o Ituano, da uma quantia em dinheiro e manda André Luís, mosquito, Pedro Henrique, Renê jr, tudo por empréstimo... Vai que um deles se destaca e ainda sobra uma moeda para Timão
em Bate-Papo da Torcida > Martinelli...
Em resposta ao tópico:
Fala nação, Corinthians iria investir pesado no Arana certo? Poisé, por que não investem 20 milhões no Martinelli e empresta mais uns dois jogadores para o ituano? Acho que aceitariam já que precisam de elenco pra subir no BR..