Valdecir Silva
Falou bemm só falta arrunar a zaga
em Bate-Papo da Torcida > 7 jogos!
Em citação ao post:
Eu vejo a equipe crescendo a cada partida. Acho que a confiança tá ajudando. O Carille também já está arrumando o time. Só falta tirar um dos dois caracóis da zaga. Precisamos de alguém rápido é com bom passe. Cansei de ver jogador deixando esses dois pra trás numa corrida e dos chutões e passes errados que o Manoel dá.
