Osvaldo
Achei que hoje o time teve mais sólido sobre tudo no ataque e que o clayson e o Ralf fizeram o melhor jogo do ano e gostaria de ver o Love entrando no início do segundo tempo e só faltou o gol
em Bate-Papo da Torcida > Torcida
Em citação ao post:
Aqui a maioria é corneta. Os caras só sabem reclamar, reclama quando ganha jogando feio, reclama quando empata jogando bem. Parece que o lema aqui é reclamar. Bando de nutella vão torcer para o Barcelona.