Mario Carpegiani
Eu ainda não vi Bruno Mendez jogar.
Fico aqui lembrando quando Paulo Cesar Caju veio jogar no Corinthians, não vi nada.
Aliás não jogou nada.
Muita calma.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação estilo Europa
Em resposta ao tópico:
Vendo as escalações aqui de Arsenal x Manchester United, clássico inglês pra hoje 10/03/19; olha ai como ficaria nosso Timão!
------------------------------Cassio----------------------------
Pedro Henrique-----Marlon-----Bruno Mendez
Carlos Augusto.----- Sornoza---Junior Urso----------Fagner
-----------------------------Pedrinho--------------------------
--------------------Boseli--------------Gustagol--------------
O que acharam galera