Kleber Klaus
Desculpa de aleijado, 15 jogos o time tem que mostrar o mínimo de futebol, não nenhuma jogada, chuveirinho para o Gustagol e bola parada.
Fora Retranquile e venha Eduardo Coudet.
em Bate-Papo da Torcida > Time em construção
Em resposta ao tópico:
O Carille está a frente do time em CONSTRUÇÃO a pouco tempo, eu mesmo estou bravo mas entendo, e espero que vocês entendam.
Pega escalação do ano passado e compara com desse ano, muitos novos nomes, falta de entrosamento e o time que enfrentou o São Bento foi o RESERVA. Pega os jogos com o time titular desse tempo, Palmeiras, São Paulo e Racing, então menos.