Mauricio Cabral
Amigo é foda!
Nosso time está apático... Não sei o que é... O que pode ser... Oqnue eles falam antes do jogo... Só sei um coisa... Nosso time ainda infelizmente Carille não encontrou o jeito de jogar!
Não temos padrão de jogo, time não oferece perigo de gol, quando toma gol busca o gol... Se o adversário boa buscar o gol fica aquele jogo feio.
Carille tem que ver o discurso dele no início do ano... E ter cuidado para não se perder... Pois do jeito que ele está levando vai acabar se perderdendo!
Sinceramente não existe querer poupar GUSTAGOL. E no último minuto querer trocar ele por BOSELLI. Pelo amor de Deus.
O cara está cheirando gol.. Não pode sair!
em Análise dos jogos > Bora continuar criticando/ cornetando
Em resposta ao tópico:
Começamos o ano batendo no Avellar, o cara melhorou, falta aprender a cruzar mas nem de longe é o que foi ano passado.
Passamos pra dupla de zaga, nos jogos importantes principalmente no último contra o Racing deram conta do recado.
Pedrinho... O mlk melhorou demais jogando pelo meio.
Sornosa... Nosso líder de assistências.
Cassião (por incrível que pareça).. Preciso falar nada.
Última semana a vitima foi o Clayson, já faz um golaço e tem TD pra voltar a ter confiança.
Agora é a vez do Carille.. E bom que o próximo jogo é contra o San7os do Sampaoli..
Aguardemos próximos capítulos.