Osvaldo
Eu vou esperar pra tentar em maio pois até lá vai estar bem mais fácil de mexer pois muitos erros serão sanados!
em Bate-Papo da Torcida > Bora lá, galera! Já fiz minha parte...
Em citação ao post:
Tá difícil concluir
Pois quando se entra em criar conta
Pede o CPF e em seguida se pede para aguardar 5 minutos para aguardar um código que sequer nunca chega!
