Marcos Nascimento
Amador é o nosso técnico, que só sabe queimar as jóias da base, técnico paneleiro.
em Bate-Papo da Torcida > Burrice anunciada
Em citação ao post:
Diretoria amadora irmão, empresta o cara sendo que o contrato do mesmo, se encerra 9 meses depois do seu retorno em Janeiro, a pergunta não poderiam renovar antes de emprestar, pois duvido que não fará um pré contrato com algum clube já em Março, além disso se um clube pode ter o atleta na faixa, porque pagar pelo mesmo.

