x

Post de Tom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A vitória hoje significa uma mudança de patamar.

em Bate-Papo da Torcida > A classificação hoje pode ser mais do que uma simples vitória

Em resposta ao tópico:

Salve Galera

Como disse no título, hoje saindo vitoriosos e classificados pode representar mais do que isso. Se sairmos vitoriosos hoje pode ser considerado que sim estamos preparados para o restante da temporada. Porque digo isso? Exatamente porque esse mês de fevereiro apesar de ser o menor mês do ano, foi cheio de 'decisoes', clássicos contra creFax e São Paulo, jogos Mata - mata da Copa do Brasil e os dois jogos da sul-americana contra o forte time do racing. Claro que o desempenho em muitas partidas não foi como esperavamos, mas em todos os confrontos mata-mata que tivemos saímos perdemos e buscamos pelo menos o empate, e pra mim o desempenho nas partidas contra o avenida e contra o racing foram de mais intensidade dos últimos jogos.

Claro que tem muito a melhorar ainda, Carille conseguir fazer a dupla de zaga atual retomar confiança e jogar melhor, ou se não parar de insistir e colocar Pedro Henrique e marlon, mas fato é que se passarmos seremos o único paulista que passou de uma fase difícil dessas bem, vamos aos exemplos de crefax e São Paulo, os dois pra mídia vieram como favoritos entre os paulistas em 2019, seguidos por Corinthians e Santos, o Santos desde o início do ano foi o que melhor demonstrou um futebol bom e de resultados, mas quando foi pra jogo decisivo? Foi eliminado, São Paulo, ídolo de volta, melhorou um pouco (que pra mim o elenco deles é bem inferior ao nosso) o time, começou goleando, expectativa e salto altissimo, o que aconteceu? Crise, sem treinador, eliminado da pré pré Libertadores e nem copa sul americana irá disputar, e as pepas? Pela mídia é o psg do Brasil (ambos não tem mundial), contratou mais alguns jogadores para o seu elenco inchado e cheio de chinelinho, e o técnico todo poderoso do 7x1, faz o time jogar recuadissimo, desempenho fraquissimo, e continua sendo exaltado como melhor elenco do pais, o time deles no paulista tem menos gols do que o gustagol sozinho esse ano.

O que quero tirar disso? Que pra muitos aqui o nosso time tá feio de mais, jogando feio, mas em jogo grande até agora não deixou a desejar, e nem perdeu nessas partidas importantes. Como falei, tem muito a melhorar, mas a classificação de hoje é pra tirar uma nota 8 desse primeiro desafio do ano, 8 pois realmente falta melhorar o entrosamento, parar de jogar mal contra os pequenos e manter regularidade, se tivesse feito tudo isso, seria um 10.

Responder ao post do Tom

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 39 segundos por Ricardo Fumio Ohsaka

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 51 segundos por ROSANA RSN

    18votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 56 segundos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por vinelsu

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 2 minutos por Alexandro Costa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 2 minutos por Queiroz 10

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 2 minutos por Douglas Nunes

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Felipe Felipe Felipe

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por Charles Alphonse Baker

    53respostas

    acessar o tópico