x

Post de Erik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salve Galera

Como disse no título, hoje saindo vitoriosos e classificados pode representar mais do que isso. Se sairmos vitoriosos hoje pode ser considerado que sim estamos preparados para o restante da temporada. Porque digo isso? Exatamente porque esse mês de fevereiro apesar de ser o menor mês do ano, foi cheio de 'decisoes', clássicos contra creFax e São Paulo, jogos Mata - mata da Copa do Brasil e os dois jogos da sul-americana contra o forte time do racing. Claro que o desempenho em muitas partidas não foi como esperavamos, mas em todos os confrontos mata-mata que tivemos saímos perdemos e buscamos pelo menos o empate, e pra mim o desempenho nas partidas contra o avenida e contra o racing foram de mais intensidade dos últimos jogos.

Claro que tem muito a melhorar ainda, Carille conseguir fazer a dupla de zaga atual retomar confiança e jogar melhor, ou se não parar de insistir e colocar Pedro Henrique e marlon, mas fato é que se passarmos seremos o único paulista que passou de uma fase difícil dessas bem, vamos aos exemplos de crefax e São Paulo, os dois pra mídia vieram como favoritos entre os paulistas em 2019, seguidos por Corinthians e Santos, o Santos desde o início do ano foi o que melhor demonstrou um futebol bom e de resultados, mas quando foi pra jogo decisivo? Foi eliminado, São Paulo, ídolo de volta, melhorou um pouco (que pra mim o elenco deles é bem inferior ao nosso) o time, começou goleando, expectativa e salto altissimo, o que aconteceu? Crise, sem treinador, eliminado da pré pré Libertadores e nem copa sul americana irá disputar, e as pepas? Pela mídia é o psg do Brasil (ambos não tem mundial), contratou mais alguns jogadores para o seu elenco inchado e cheio de chinelinho, e o técnico todo poderoso do 7x1, faz o time jogar recuadissimo, desempenho fraquissimo, e continua sendo exaltado como melhor elenco do pais, o time deles no paulista tem menos gols do que o gustagol sozinho esse ano.

O que quero tirar disso? Que pra muitos aqui o nosso time tá feio de mais, jogando feio, mas em jogo grande até agora não deixou a desejar, e nem perdeu nessas partidas importantes. Como falei, tem muito a melhorar, mas a classificação de hoje é pra tirar uma nota 8 desse primeiro desafio do ano, 8 pois realmente falta melhorar o entrosamento, parar de jogar mal contra os pequenos e manter regularidade, se tivesse feito tudo isso, seria um 10.

em Bate-Papo da Torcida > A classificação hoje pode ser mais do que uma simples vitória

Responder ao post do Erik

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 49 segundos por Ailton Maschio Gomes

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    Essa seleção panamenha amassaria a CBFofa, quem quiser chorar que chore

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 2 minutos por Rodrigo Antonio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Mano JR

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Timão

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 5 minutos por Luiz Fernando Camargo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Panamá

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 5 minutos por Mosqueteiro

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 6 minutos por Magno Amoreira

    29respostas

    acessar o tópico