Thomaz Ernesto
Achei, fiel
Foi em 2012..
em Bate-Papo da Torcida > A quanto tempo você não vêem menos de 10 mil no estádio do TIMÃO...
Em citação ao post:
Sim sim, imagino...
Mas se pegar os jogos do Corinthians isso não é algo recorrente igual aos outros times.
Também não me recordo quando foi