Jean Brazão
Os últimos dias tem sido intenso para o Marketing do Corinthians, primeiro pela Campanha envolvendo religião (Respeito todas, por isso não critico) e agora com essa declaração esdruxula feito pelo Diretor de Marketing Luis Paulo Rosemberg.
Sabemos que declarações polemicas, são Marketing espontâneo, saem em tudo quanto é lugar sem pagar nada, porém essa mancada foi pesada demais.
Não podemos esquecer que existem milhares de pessoas no mundo lutando contra essa doença (Aids), e além disso ele foi totalmente machista, além de ir em desencontro com os valores que o Corinthians vem trabalhando nos últimos anos.
Andrez vai tomar atitude?
