Coringão Timão
Apesar da imagem ser uma bosta prefiro pela redetv que o sinal é em cima do lance. No yt, em casa pelo menos, estava uns 15 segundos atrasado.
em Bate-Papo da Torcida > Se possível assistam na Redetv
Em resposta ao tópico:
Próximo dia 27 o Corinthians jogará a partida de volta contra o Racing com transmissão no YouTube e da Redetv, se possível assistam na Redetv, a globo solicitou a mudança na tabela do Paulista e no mesmo horário exibirá um jogo dos porcos. Chance de ganhar outro clássico, dessa vez na audiência, assistam na Redetv. Vai Corinthians.


