Matheus P
Entendo...é que também se machucar os dois tem que tomar banho de sal grosso ne, haja azar kkkkkk
Depois de ontem acho que ganhamos mais um meia...Pedrinho jogou demais centralizado ontem...
em Mercado da bola > Sobre contratações
Em citação ao post:
Até basta, mas minha preocupação é depender apenas dele e do Sornoza, se os 2 se machucam, são expulsos complica...
CLARO! Carille tem que fazer os mlks jogar e dar resposta a altura, mas tem aquela velha história, se a bola não chega como que faz gol? Kkkkk
Foda que ele não foi inscrito no paulista vei :/ talvez, bem talvez no brasileiro