Matheus P
Não sabia que tinha jeito certo de torcer, ou se tinha algum manual pra isso...A gente tem que aceitar que o público dos jogos do Corinthians mudou. Se o cara quiser ir quando o time tiver só na boa, que vá, se o cara quer assistir o jogo sentado, que deixe, cada um tem o seu jeito de torcer e a gente tem que respeitar. Não vou em todos jogos também e nem por isso sou menos ou mais Corinthiano que ninguém aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel modinha
Em resposta ao tópico:
É isso mesmo que eu acho. Amo nossa casa, nossa leva de conquista. Porém com isso vieram os torcedores da LESTE, OESTE E SUL (Sim até a sul). Tirando no setor NORTE não se torce, como torcia no Pacaembu.
Reclamam de torcida organizada, mas é quem tá lá em qualquer momento do time. E não venha me falar groselha que elas são bancadas pelo Corinthians sem nunca nem ter pisado em uma quadra de torcida organizada, pessoas que chegam a conclusões através da mídia.
A Fiel modinha escolhe os jogos que vai e ai põe um monte de desculpas quando não quer ir.
Não sou mais Corinthiano que ninguém. Mas é isso que boa parte da torcida do Corinthians se tornou.
