Corinthiano Ortiz
Mas o comentário é justamente em cima disso. Se sua opinião é essa de só ir em jogo importante, ok, só confirma o que eu disse. E no final eu disse NÃO SOU MAIS CORINTHIANO que ninguém. Apenas amante da festa na arquibancada, assim como na década de 90...
em Bate-Papo da Torcida > Fiel modinha
Em citação ao post:
Não sabia que tinha jeito certo de torcer, ou se tinha algum manual pra isso...A gente tem que aceitar que o público dos jogos do Corinthians mudou. Se o cara quiser ir quando o time tiver só na boa, que vá, se o cara quer assistir o jogo sentado, que deixe, cada um tem o seu jeito de torcer e a gente tem que respeitar. Não vou em todos jogos também e nem por isso sou menos ou mais Corinthiano que ninguém aqui.
