Marcelo Oliveira
Achei que o fórum fosse democrático, e por se tratar se um Jogador de destaque sendo revelado no Corinthians eu postei... Resumindo, postei pq eu quis
em Off topic > Malcon nas pepas
Achei que o fórum fosse democrático, e por se tratar se um Jogador de destaque sendo revelado no Corinthians eu postei... Resumindo, postei pq eu quis
em Off topic > Malcon nas pepas
Última resposta há 2 segundos por Jooorge Oliveira
16respostas
Última resposta há 8 segundos por Coringão Timão
10respostas
Última resposta há 41 segundos por Sérgio Ohno
31respostas
Última resposta há 44 segundos por Rafael Ferreira
35respostas
Última resposta há 2 minutos por Ezequiel Wailer
48respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Luis Claudio Andrade
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Orozimbo Santos
37respostas
Última resposta há 3 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
8respostas