Lutércio Padilha
Tbém acho!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o jogo e a escalação de amanhã
Em resposta ao tópico:
Muita gente pedindo o Diaz titular, mas acho que o Carille tá insistindo no time pra entrosar mais. Tbem que que o Diaz jogue, só que não de titular por enquanto.
Se amanhã entrar concentra vai ser uns 2x0 com Gustavo marcando com certeza! Essa
E continuando sobre o Diaz, ele passou por um ano difícil, e nesse ano já sentiu a lesão, então é melhor ir aos poucos jogando pra pegar a ritmo e mais confiança. Acho que pode ser uma peça importante pra temporada, rezar pra não quebrar de novo!
