Pedro Neto
Você concorda que a ideia foi ótima pois somos uma nação que se faz uma religião futebolística, mais usar imagem de blasfemia é desnecessário?
Não confunda CORINTHIANS com CRISTO!
em Bate-Papo da Torcida > Ideia show mais imagens desatrosas