Andre Thiesen
Mas vai melhorar mano... Pô, tu já esqueceu de como o cracasso Renato Augusto iniciou aqui, não fazia nada e vivia pestiado, volta e meia fazia uns gols, só que era muito inconstante, até mais que o sornoza... Rodriguinho não vou nem citar... Jadshow iniciou bem e logo caiu no esquecimento, antes da saída do lodeiro, geral queria ele longe do time, hoje é ídolo incontestável.
Esses meias para render, nescessita de um time que dê opções, ultrapassagens de laterais e pontas nas costas da zaga adversária para então eles fazerem o passe em profundidade, se não tiver isso, o jeito é manter a posse tocando para os volantes, laterais e zagueiros.
em Bate-Papo da Torcida > Sornoza
Em citação ao post:
Precisa melhorar muito com a bola rolando. Não dá pra viver de bola parada. Time precisa de meia com qualidade o jogo todo.
