Deixe seu comentário
Melhores respostas
@andremartins em 17/02/2019 às 19:46
Apesar do gol ele é péssimo e continuará sendo.
@cosmo.kramer em 17/02/2019 às 19:16
Ruim, ritmo natural dele é esse, lento, demora pra pensar, zagueiro baseado em chutão
Publicidade
Últimas respostas
@willianfrancelino em 17/02/2019 às 21:05
Chuta a bola pra frente... Espero que ele nunca esteja de frente para o nosso gol.
@juninhojoga11 em 17/02/2019 às 21:03
Ele não tem tempo de bola, podem analisar todos os lances de bolas alçadas na área do Corinthians, ele fica todo perdido.
@san.panon em 17/02/2019 às 21:02
E a pior zaga do Corinthians dos últimos tempos
@adriano.gomez em 17/02/2019 às 19:56
Vem jogando melhor que o Henrique no segundo jogo seguido.
Publicidade
@flavio.prado4 em 17/02/2019 às 19:56
Cara, ele fez o gol mas continua lento e ruim.
@andy.lroug em 17/02/2019 às 19:49
O que um gol não faz... Vamo ver como ele se sai no 2° tempo. Até aqui n comprometeu e fez gol. Mas ainda é péssimo na saída de bola
@leonardo.monteiro6 em 17/02/2019 às 19:44
Manoel