x
Fórum do Corinthians

Manoel vamos falar dele!

Foto do perfil de Yury

Yury 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2019 às 19:08
Por Yury Fabiano Brum (@yury.fabiano.brum)

Que ele não está bem já sabemos, mas vale lembrar que quando ele jogava no Atlético-PR muita hente mas muita gente msm o pedia aqui dizendo até que futuramente seria seleção, agora o mal momento dele me parece ser excesso de peso parece aquele jogador pesado que os movimentos são lentos e ai o que bcs acham? Se for isso tem uma matgem muito grande para melhora no decorrer da temporada

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de André Luiz Da Silva Martins

Ranking: 7.722º

André 332 posts

@andremartins em 17/02/2019 às 19:46

Apesar do gol ele é péssimo e continuará sendo.

Foto do perfil de Cosmo Kramer

Ranking: 747º

Cosmo 4.617 posts

@cosmo.kramer em 17/02/2019 às 19:16

Ruim, ritmo natural dele é esse, lento, demora pra pensar, zagueiro baseado em chutão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Willian Medeiros Francelino

Ranking: 6.371º

Willian 454 posts

@willianfrancelino em 17/02/2019 às 21:05

Chuta a bola pra frente... Espero que ele nunca esteja de frente para o nosso gol.

Foto do perfil de Juninho Santos

Juninho 51 posts

@juninhojoga11 em 17/02/2019 às 21:03

Ele não tem tempo de bola, podem analisar todos os lances de bolas alçadas na área do Corinthians, ele fica todo perdido.

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 17/02/2019 às 21:02

E a pior zaga do Corinthians dos últimos tempos

Foto do perfil de Adriano Gomes

Ranking: 1.026º

Adriano 3.535 posts

@adriano.gomez em 17/02/2019 às 19:56

Vem jogando melhor que o Henrique no segundo jogo seguido.

Publicidade

Foto do perfil de Flavio Prado

Ranking: 5.849º

Flavio 516 posts

@flavio.prado4 em 17/02/2019 às 19:56

Cara, ele fez o gol mas continua lento e ruim.

Foto do perfil de Andy Lroug

Ranking: 2.150º

Andy 1.775 posts

@andy.lroug em 17/02/2019 às 19:49

O que um gol não faz... Vamo ver como ele se sai no 2° tempo. Até aqui n comprometeu e fez gol. Mas ainda é péssimo na saída de bola

Foto do perfil de Leonardo Monteiro

Ranking: 4.242º

Leonardo 803 posts

@leonardo.monteiro6 em 17/02/2019 às 19:44

Manoel