Cosmo Kramer
Ruim, ritmo natural dele é esse, lento, demora pra pensar, zagueiro baseado em chutão
em Análise dos jogos > Manoel vamos falar dele!
Em resposta ao tópico:
Que ele não está bem já sabemos, mas vale lembrar que quando ele jogava no Atlético-PR muita hente mas muita gente msm o pedia aqui dizendo até que futuramente seria seleção, agora o mal momento dele me parece ser excesso de peso parece aquele jogador pesado que os movimentos são lentos e ai o que bcs acham? Se for isso tem uma matgem muito grande para melhora no decorrer da temporada








