Daniel Schwartz
O Manoel estava na reserva do Cruzeiro e sem ritmo de jogo. Querendo ou não é uma desculpa. O Henrique já tá a mais de 1 ano como titular e ainda não provou que merece jogar no Corinthians!
em Humor > Manoel e Henrique são a melhor dupla de zaga, tenho a prova aqui!
