x
Fórum do Corinthians

Manoel e Henrique são a melhor dupla de zaga, tenho a prova aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Didico

Ranking: 4.566º

Didico 725 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2019 às 17:05
Por Didico Imperador (@didico.imperador)

Manoel e Henrique são a melhor dupla de zaga, tenho a prova aqui!

Manoel marca até seu companheiro de zaga kkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Araújo

Ranking: 1.614º

Rafael 2.315 posts

@rafael.araujo32 em 16/02/2019 às 17:09

Enforca um e puxa a camisa do outro kkkkkk.

Manoel tá no esporte errado

Foto do perfil de Euler Cleber Borges Dos Santos

Ranking: 3.696º

Euler 956 posts

@euler.cleber.borges3 em 16/02/2019 às 17:41

Que faseeeeeeeeee kkkk

Cássio xingando o Manoel para marca o Adversário ele marca o Henrique kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 16/02/2019 às 19:50

Quem teve Balbuena e Pablo e agora tem Henrique e manoel e decadencia

Foto do perfil de Daniel Ricardo Schwartz

Ranking: 5.014º

Daniel 645 posts

@daniel.ricardo.schwa em 16/02/2019 às 19:42

O Manoel estava na reserva do Cruzeiro e sem ritmo de jogo. Querendo ou não é uma desculpa. O Henrique já tá a mais de 1 ano como titular e ainda não provou que merece jogar no Corinthians!

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.980 posts

@dovahkiin em 16/02/2019 às 19:20

Pqp!? ‍?

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 16/02/2019 às 19:13

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/593074/chega-de-manoel-e-henrique Chega de Manoel e Henrique... Tópico criado por Claudio no Fórum do Meu Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Silva

Danilo 45 posts

@danilo.silva84 em 16/02/2019 às 19:06

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 416º

Manoel 7.010 posts

@cassanti em 16/02/2019 às 18:57

Cara, no Manoel vê-se nitidamente que está fora de forma, não consegue ganhar de ninguém na corrida, já o Henrique é o eterno beque de fazenda!

Foto do perfil de Renato Luiz

Ranking: 724º

Renato 4.719 posts

@renato.luiz5 em 16/02/2019 às 18:51

A vontade de rir e grande mas a de chorar é maior kkkk

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 16/02/2019 às 18:10

Fazendo a parede, rssssssssss